Qual o prazo de entrega e valor do frete?
O prazo de entrega e o valor do frete pode variar de acordo com cada CEP.
Você pode consultar o prazo e o valor do frete para o endereço de entrega, basta clicar no produto desejado e depois em “Compre agora”, já na “Sacola“ terá o campo “Estime frete e prazo”.
Para pedidos já realizados, confira a previsão de entrega no topo da página na opção "Minha conta", depois "Meus Pedidos". Nessa opção você consegue escolher qual pedido quer consultar clicando em "Ver detalhes". Dessa forma, você conseguirá saber em qual etapa está o seu pedido.
Se o prazo já excedeu e ainda não consta nenhuma informação lá, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
Isso foi útil?
Canais de Atendimento
Email
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h
Sáb. 9h às 13h
Telefone
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h
Sáb. 9h às 13h