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Entrega

Como comprar com o frete grátis?

Fique atento e aproveite a oportunidade das nossas campanhas de frete grátis, mas lembre-se que são válidas por tempo indeterminado. Obs.: Você poderá receber mais de um pacote separadamente, pois tomamos o cuidado em separar os seus produtos de uma forma que não ocorram avarias no transporte, dessa forma, em alguns casos consideramos necessário enviar mais de uma caixa para o mesmo pedido.

Minha entrega está atrasada. E agora?

Primeiro confirme a previsão de entrega do seu pedido, basta acessar no topo da página terá a opção “Minha conta“ e depois “Meus Pedidos“. Nessa opção você consegue escolher qual pedido quer consultar e clique em “Ver detalhes“. Dessa forma, você conseguirá saber em qual etapa está o seu pedido. *Se o prazo já excedeu e ainda não constar nenhuma informação lá, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Como alterar o endereço de entrega?

Após o pedido ser finalizado, infelizmente não é mais possível alterar o endereço. Caso tenha um pedido já confirmado e está com endereço errado, será necessário cancelar esse pedido e realizar outro. Estamos à disposição para apoiá-lo no que for necessário. Caso queira mudar o endereço antes de fazer um novo pedido, basta fazer o login no site, no topo da página clique em “Olá! Entrar na minha conta“ e acesse a opção “Meus dados“. Pronto! Agora na parte dos “Endereços“ para adicionar um novo endereço você pode clicar em “+ Adicionar Novo Endereço”. Em um endereço já existente, no ícone de lápis é possível alterar as informações deste endereço, ou caso queira excluir um endereço basta clicar no ícone de lixeira.

O que acontece se não tiver alguém para receber o pedido?

Serão realizadas até 3 tentativas de entrega no endereço cadastrado no momento da compra. Caso não tenha ninguém para receber em nenhuma das tentativas de entrega, poderá ocorrer dois cenários: - Se for entregue pelos Correios, a sua encomenda poderá ficar na agência dos Correios mais próxima ao seu endereço aguardando retirada e/ou; - Será devolvida para a Beleza na Web Pro, onde será gerado o estorno do valor pago de acordo com a forma de pagamento realizado no momento da compra e será necessário realizar uma nova compra.

Qual o prazo de entrega e valor do frete?

O prazo de entrega e o valor do frete pode variar de acordo com cada CEP. Você pode consultar o prazo e o valor do frete para o endereço de entrega, basta clicar no produto desejado e depois em “Compre agora”, já na “Sacola“ terá o campo “Estime frete e prazo”. Para pedidos já realizados, confira a previsão de entrega no topo da página na opção “Minha conta“, depois “Meus Pedidos“. Nessa opção você consegue escolher qual pedido quer consultar clicando em “Ver detalhes“. Dessa forma, você conseguirá saber em qual etapa está o seu pedido. Se o prazo já excedeu e ainda não consta nenhuma informação lá, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Quais as formas disponíveis para envio do pedido?

Buscamos realizar as nossas entregas dentro do menor prazo possível para o seu CEP. Após inserir os produtos na sacola, você pode identificar quais estão disponíveis para seu endereço e o respectivo prazo de entrega através do campo “Estime frete e prazo“.

Posso receber meu pedido em mais de um pacote?

Sim, em alguns casos o pedido poderá ser entregue em mais de um pacote, pois tomamos o cuidado em separar os seus produtos de uma forma que não ocorram avarias no transporte, dessa forma, em alguns casos consideramos necessário enviar mais de uma caixa para o mesmo pedido. Se tiver alguma dúvida sobre a quantidade de pacotes do seu pedido, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
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