Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Não recebi o pacote, mas consta como entregue.

O seu pedido será entregue em um ou mais pacotes, que podem chegar em diferentes momentos.

Se você não recebeu sua compra, mas o status de acompanhamento está como entregue, confira algumas orientações:


1- Certifique-se se o pedido foi entregue na portaria (se houver), vizinhos ou algum familiar, confirme se alguém pode ter recebido para você.

2- Aguarde 1 dias útil após a data estimada para a entrega do pedido. Em casos raros, o registro de entregue ocorre indevidamente durante o transporte.


Se ainda assim a entrega estiver atrasada ou não foi entregue, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para analisarmos o ocorrido com a transportadora responsável. O prazo de retorno é de 7 dias úteis após o contato.

Isso foi útil?

Canais de Atendimento

Email
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 13h
Telefone
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 13h
Você está offline.