Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Meus Pedidos

Quem pode fazer uma queixa sobre um produto, marca ou fornecedor?

O Canal de reclamação sobre produtos e marcas pode ser utilizado pelos nossos clientes, detentores das marcas, fornecedores, entre outros. O Canal é dedicado exclusivamente para receber reclamações sobre suspeita de irregularidades nos produtos e uso indevido de marcas. Demais casos, não serão atendidos. Para outras dúvidas, reclamações e sugestões, pedimos que utilize os nossos demais canais de atendimento: Qual o canal de retorno sobre a minha queixa? Todas as nossas comunicações e retornos serão realizadas através do e-mail cadastrado na abertura da reclamação. Obs.: Como toda comunicação é feita pelo e-mail cadastrado, é muito importante que o email seja cadastrado corretamente. Beleza na Web PRO não se responsabiliza em caso de informação incorreta, incompleta ou imprecisa. Entre em contato conosco através do nosso formulário Link e a sua solicitação será analisada após o envio das informações e evidências necessárias.

Estou com dúvida sobre a originalidade de um produto ou marca, onde posso solicitar atendimento?

Entre em contato conosco através do nosso formulário Link e a sua solicitação será analisada após o envio das informações e evidências necessárias. Qual o prazo de resposta para a análise de um protocolo aberto? Após o envio das informações e evidências, de forma completa, temos um prazo previsto de até 30 (trinta) dias para retornarmos sobre o seu caso. Orientamos que seja enviado o máximo possível de informações, tais como: foto do produto, vídeo do produto, data de identificação da irregularidade, nota fiscal da compra e demais informações relevantes sobre a sua suspeita. Obs: Informações completas e com riqueza de detalhes nos auxiliam na melhor análise da reclamação. Havendo o envio incompleto, inconsistente ou insuficiente de informações ou evidências, ou ainda, com qualquer evidência ou suspeita de fraude, tais reclamações serão declinadas e não respondidas.

O que a Beleza na Web PRO faz para evitar a venda de produtos suspeitos de irregularidades?

Todos os produtos vendidos e entregues pela Beleza na Web PRO, são adquiridos diretamente das empresas licenciadas e/ou devidamente autorizadas pelos titulares das marcas no Brasil ou mesmo dos próprios fabricantes, os quais, contratualmente, também garantem a documentação e origem dos produtos fornecidos na plataforma. A Beleza na Web PRO preza sempre pela qualidade e confiança junto aos clientes da marca. Entre em contato conosco através do nosso formulário Link e a sua solicitação será analisada após o envio das informações e evidências necessárias.

Não recebi o pacote, mas consta como entregue.

O seu pedido será entregue em um ou mais pacotes, que podem chegar em diferentes momentos. Se você não recebeu sua compra, mas o status de acompanhamento está como entregue, confira algumas orientações: 1- Certifique-se se o pedido foi entregue na portaria (se houver), vizinhos ou algum familiar, confirme se alguém pode ter recebido para você. 2- Aguarde 1 dias útil após a data estimada para a entrega do pedido. Em casos raros, o registro de entregue ocorre indevidamente durante o transporte. Se ainda assim a entrega estiver atrasada ou não foi entregue, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para analisarmos o ocorrido com a transportadora responsável. O prazo de retorno é de 7 dias úteis após o contato.

Meu pedido será faturado no meu CNPJ ou no meu CPF?

Beleza na Web Pro realiza o faturamento no CPF cadastrado no pedido, pois apesar de pedir o CNPJ para validação se está atrelado a atividade de beleza, a sua nota fiscal será emitida em seu CPF. *Dúvidas sobre os CNAEs aceitos, acesse aqui.

Meu pedido veio faltando produto, o que fazer?

Confirme se o produto está na nota fiscal. Para consultar a nota fiscal, acesse no topo da página terá a opção “Minha conta“ e depois “Meus Pedidos”. Nessa opção você consegue escolher qual pedido quer consultar e clique em “Ver detalhes“ e terá uma linha do tempo de cada pacote. Na opção nota fiscal emitida conseguirá acessar a nota fiscal do seu pedido. Caso realmente o seu pedido esteja incompleto, entre em contato conosco através da Central de atendimento que iremos ajudar!

Como funciona o processo de aprovação de pedidos?

Para a sua segurança, realizamos uma análise criteriosa dos dados fornecidos em todos os pedidos recebidos e são aprovados os pedidos que possuem todos os critérios positivos. Assim que o pedido for aprovado, enviaremos um e-mail com a confirmação de pagamento.
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