Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Pagamento

Tem valor mínimo para compra?

Não existe valor mínimo para fazer o seu pedido em Beleza na Web PRO.

Qual o prazo para reembolso de pagamento?

A devolução dos valores pagos será feita com base na forma de pagamento escolhida no momento da compra: - BOLETO BANCÁRIO: faremos a devolução de valores através da conta corrente do titular da compra* em até 10 dias úteis; *Caso não possua conta corrente, a devolução será feita através de ordem de pagamento. - CARTÃO DE CRÉDITO: assim que o cancelamento for finalizado por nossa equipe, iremos informar a administradora* do seu cartão de crédito e o estorno ocorrerá em até 2 faturas; Isso acontece devido a data de fechamento da sua fatura. Por exemplo: se a administradora do seu cartão efetivar o estorno e a sua fatura atual já estiver fechada, você só vai conseguir visualizar o estorno na próxima fatura em aberto. *Esse processo de efetivação do estorno na sua fatura é de responsabilidade da administradora do seu cartão; - PIX: o reembolso será feito em até 2 dias úteis na conta corrente do titular da compra.

Quais são as bandeiras de cartão de crédito aceitas?

Aceitamos as bandeiras: - Visa - MasterCard - American Express - Elo - Hipercard - Diners Club

Posso utilizar mais de uma opção de pagamento em um pedido?

Atualmente os pagamentos de pedidos podem ser feitos com uma única forma de pagamento. Você poderá optar por pagar com um único cartão de crédito, boleto ou via Pix.

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido finalizado?

Só é possível alterar a forma de pagamento do seu pedido, antes da finalização da compra. Caso já tenha finalizado o pedido, por questões sistêmicas não é mais possível realizar nenhuma alteração, mas se você desejar entender melhor a situação, entre em contato conosco através da central de atendimento. Para selecionar o meio de pagamento, basta selecionar as opções disponíveis na etapa do pagamento. Atualmente são aceitos os pagamentos através de PIX, cartão de crédito e boleto bancário.

Quais os meios de pagamento disponíveis?

Você pode efetuar o pagamento das suas compras, através do cartão de crédito, Pix ou boleto: Cartão de crédito Aceitamos as bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Elo, Hipercard e Diners Club. Para garantir sua segurança todos os pedidos passam por uma análise de dados cadastrais. É importante que seus dados estejam sempre completos e atualizados, caso seja necessário contato para confirmação de algum deles. O prazo de entrega começa a contar após a postagem do pedido para a transportadora. Pix Existem duas formas de pagar com o PIX, confira aqui abaixo: 1) QR code: apontando a câmera do celular para a tela de pagamento com Pix; 2) Copia e cola: copiando o código e colando no aplicativo do banco. Após gerar o QR code e o código Copia e Cola, você terá até 30 minutos para pagamento no aplicativo do seu banco e aparecerá um cronômetro da tela para você acompanhar o tempo restante para pagamento. A confirmação do pagamento será em até 24h após o pagamento. Boleto Bancário No boleto você efetua o pagamento à vista, basta imprimir o documento e pagar em qualquer agência bancária, Casa Lotérica ou pelo internet banking até a data do vencimento que está impressa no próprio boleto. A Beleza na Web Pro será notificada e sua compra confirmada em até 48h úteis de acordo com a compensação bancária. Obs.: Pagamentos realizados aos finais de semana, serão compensados em dias úteis.
Você está offline.